quarta-feira, 27 de junho de 2012

Sepultura tem equipamentos extraviados em voo dos EUA para a Espanha


A banda Sepultura teve 16 dos 22 equipamentos extraviados pela companhia aérea TAP, num voo dos EUA para a Espanha, nesta segunda-feira (25). A informação foi divulgada pela Agência de Notícias The Ultimate Music.
"Até agora, a empresa não deu qualquer tipo de informação alertando sobre onde foi parar os nossos instrumentos, estipulando apenas um prazo de incabíveis cinco dias úteis para que tudo apareça", disse a empresária da banda Monika Cavalera. Segundo ela, a banda "está emprestando guitarras para honrar com seu compromisso" e realizar o show marcado para esta terça-feira (26), em Sevilla, na Espanha.
O Sepultura fez uma pausa na turnê da Europa para participar do festival "Orion Music + More" organizado pela banda Metallica, nos Estados Unidos. De acordo com a nota, os músicos cumpriram todas as exigências da empresa para embarcar o material em segurança, como entregá-lo devidamente fitado e etiquetado no setor de cargas da TAP com mais de duas horas de antecedência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.