quarta-feira, 6 de junho de 2012

Van Halen: "Eddie me deve desculpas" diz Hagar


Em entrevista à Vegas Rocks Magazine, Sammy Hagar comentou a conturbada relação com os irmãos Van Halen. “Poderia me dar bem com Alex ainda. Já fui amigo de Eddie, mas ele se virou contra mim. Foi um fim terrível para uma bela história. Ainda me sinto decepcionado, especialmente no caso de Alex, pois nunca tivemos problemas. Mas é claro que ele ficaria ao lado do irmão, compreendo isso. Não me incomodo mais”.
Sobre uma possível reaproximação, o vocalista não vê motivo para não acontecer. Mas deixa clara uma situação. “Eddie me deve desculpas. O que aconteceu na turnê de 2004 foi o que de mais miserável, traiçoeiro e obscuro que já passei na vida. Nunca mais faria aquilo de novo, fosse pela quantia financeira que me oferecessem. Se ele chegasse e falasse ‘cara, desculpe, fui um babaca, errei e quero ser seu amigo de novo’, aceitaria na hora. Mas sei que se eu fosse atrás ele mandaria eu me foder, dizendo que estava tentando voltar para a banda. Mas amo o Chickenfoot e quero ficar onde estou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.