quarta-feira, 27 de junho de 2012

Viper: mais infos sobre show de amanhã em Ribeirão Preto

Mais uma vez o Vila Dionísio de Ribeirão Preto foi escolhido para ser palco de um dos shows mais aguardados pelos paulistas. Na próxima quinta-feira, 28 de junho, a partir das 22 horas, a banda Viper, uma das maiores lendas do Heavy Metal brasileiro, se apresentará no pub de Ribeirão Preto com uma turnê especial em comemoração aos 25 anos do disco “Soldiers of Sunrise”.

A noite promete ser especial. Além de a banda Viper tocar na íntegra as músicas dos álbuns “Soldiers of Sunrise”, o que deu ao grupo o título de Iron Maiden brasileiro, e “Theatre of Fate”, considerado um dos melhores discos da banda, a turnê marcará a volta do vocalista André Matos, após 22 anos desde sua saída para a banda Angra, e contará com a formação clássica do grupo com Pit Passarell (baixo), Felipe Machado (guitarra) e Guilherme Martin (bateria). As apresentações também terão a presença de Yves Passarell, que eventualmente fará participações durante o tour.

Para encerrar a quinta-feira, a banda The Hitz, de Londrina, assume o som do pub até o amanhecer.  

Os convites para esta noite podem ser adquiridos na portaria do Vila Dionísio ou pelo site www.viladionisio.com.br/viper, que estão a venda por meio da internet exclusivamente para este show.

Serviço
Show Banda Viper
Local: Vila Dionísio Ribeirão Preto (Rua Eliseu Guilherme, 567)
Data: 28 de junho
Horário: A partir da 22 horas
R$ 15 fem e R$ 25 masc *

*Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.