domingo, 22 de julho de 2012

Aerosmith: Steven Tyler fala sobre o novo álbum



Em entrevista à revista Rolling Stone, o frontman do Aerosmith, Steven Tyler, falou sobre o novo álbum “Music From Another Dimension” e sobre a parceria entre os integrantes da banda para composição do mesmo.

“O álbum não possui apenas músicas rápidas e pesadas. Eu compus uma música chamada “Beautiful” que foi meio desprezada pelos outros integrantes por não soar como Aerosmith. Ela é bem diferente, mas como com qualquer coisa que eu fico em dúvida atualmente eu simplesmente ignoro e faço. E há outra música bem melódica no álbum chamada “It Could Have Been Love”. Não consigo me livrar disso. Meu pai estudou na Juliard School Of Music e tocava um piano Steinway e quando você recebe o dom da música, você tem que aproveitá-lo.

Nesse novo álbum houve muita contribuição de outros integrantes e fiquei muito orgulhoso disso. Joe Perry veio com coisas incríveis, Joey Kramer compôs uma. Brad Whitford fez solos e Tom Hamilton compôs algumas ótimas músicas que pusemos no álbum, sendo que no passado suas músicas foram desprezadas.”

“Music From Another Dimension” sai no dia 06 de Novembro pela Columbia Records. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.