terça-feira, 7 de agosto de 2012

Avantasia: Tobias Sammet já trabalha em novo álbum


Em seu site oficial, Tobias Sammet revelou que está trabalhando em composições para um novo álbum do Avantasia. “Será uma clássica Rock/Mertal Opera. Um conto de fadas atemporal que, a despeito de seu apelo fantasioso, foi inspirado por acontecimentos de nossa época e sociedade”, declarou o músico.
Inicialmente, a ideia de Tobias era deixar o projeto de lado após a tour de 2011 e concentrar-se apenas no Edguy. “Não imaginava o quanto precisava do Avantasia. Mas após discos bem sucedidos, arenas lotadas no mundo inteiro e trabalhar com alguns de meus heróis de infância, imaginei que já teria dito tudo que gostaria. Mas o Avantasia não se trata apenas de mim. Quero criar mais música, mais mundos fantásticos. Quanto maior e mais épico, melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.