sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dave Mustaine fala sobre ser cristão e sobre James Hetfield


O líder do MEGADETH, Dave Mustaine, recentemente concedeu uma entrevista para a revista alemã Autona, e abaixo podem ser conferidos alguns trechos da conversa:
Autona: Ontem, eu escutei novamente o álbum "Rust In Peace" e tenho uma pergunta pessoal sobre a música "Hangar 18". Você já se encontrou com um alien, já viu um UFO ou coisa parecida?
Mustaine: “Não sou eu na banda que acredito em marcianos, e sim o [baterista da formação original] Nick Menza. Eu escrevi essa música... ela tinha o nome de "N2RHQ" — era como os números da lateral do avião. Pois antes eu tinha visto um avião e disse ‘N2R’ e depois pensei...’Hmmm’...e foi assim que eu escolhi esse título - era um avião, e este era o número na parte lateral de um avião. Todos os aviões possuem números na lateral, assim como os carros. E pensei ‘Wow, 'N2RHQ’. E era uma coisa futurística... era um tipo de ficção científica onde eu iria para algum lugar do futuro - não que eu tenha visto um alien. Então Menza... ele é o cara que acredita em UFOs. Se você olhar no web site dele, ou escutar um de seus solos, ele meio que mostra onde ele está em sua vida, suas crenças. E Nick... ele disse uma coisa que eu achei realmente infantil e ofensiva; ele me falou que Jesus era um alien, e era por isso que ele podia levitar. E foi depois disso que eu parei de ter conversar sérias com o Nick. O que eu quero dizer é, eu acredito em Deus desde que eu era criança. A primeira estrofe de ‘Peace Sells... But Who's Buying?!’ diz, ‘O que você quer dizer com eu não acredito em Deus? Eu falo com ele todo dia.' Então, as pessoas que ouviram que eu havia me tornado cristão ficaram como 'Oh meu deus, ele vai se tornar um saco'. Bem, o fato de eu ser cristão não arruinou o novo álbum do MEGADETH, arruinou? Eu acho que não”.
Autona: Se você estivesse em uma ilha deserta - somente você, James Hetfield vocalista e guitarrista do METALLICA e possivelmente a atriz e modelo Carmen Electra - o que aconteceria se você tivesse de ficar lá por 30 dias?
Mustaine: Eu não sei... acho que provavelmente nós [o entrevistador sugere ‘jogar cartas?’] Não jogaríamos cartas. Acho que o James provavelmente assistiria eu e a Carmem nadando e o abandonando na ilha. Eu não sei... é uma pergunta esquisita. Não sei por que você perguntou isso. Poderia ter usado muitas pessoas ao invés do James. Eu não tenho problemas com o James, ele não me incomoda. Ele não me intimida. Eu conheço um James Hetfield diferente do que o que você conhece, isso porque eu sei quem ele realmente é. Todos dizem ‘James é um grande guitarrista, o cara com tatuagens e braços longos’ e coisas assim. Éramos jovens quando nos conhecemos, portanto sei quem ele é. Estar perto da Carmen Electra? Eu devo dizer que ela é uma garota muito, muito bonita - mas, você sabe, ela foi casada com o Dave Navarro e com o Dennis Rodman. Porque eu ia querer tocá-la depois disso?”.
Abaixo pode ser conferido um vídeo com a entrevista completa (em inglês):


Fonte: Dave Mustaine: "Sei quem James Hetfield realmente é" - Novidades (Notícia) http://whiplash.net/materias/news_871/095311-megadeth.html#ixzz23CAoy09G

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.