sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sepultura gravará DVD no Rock in Rio 2013

Conforme já fora anunciado, o Sepultura, considerado o maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior, é uma das atrações principais da próxima edição do renomado festival Rock in Rio, que acontecerá de 13 a 22 de setembro de 2013, no Parque Olímpico Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.


Na ocasião, a banda novamente terá como convidados especiais os percussionistas franceses Tambours du Bronx. A apresentação na capital fluminense promete ser muito especial. Derrick Green (vocalista), Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo) e Eloy Casagrande (bateria) aproveitarão a oportunidade para gravar mais um DVD ao vivo.


Esta parceria já aconteceu no palco Sunset do Rock in Rio 2011, na edição deste ano do Rock in Rio-Lisboa, recentemente no Sweden Rock Fest e no Wacken Open Air, maior festival de heavy metal do Mundo. Vale a pena lembrar que, a performance no Wacken também foi totalmente registrada em áudio e video. Inclusive, os dois grupos gravaram as primeiras propagandas para o novo Rock in Rio, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro.
“Shows como Sepultura e Tambores do Bronx fizeram um sucesso tão grande que hoje migraram para o Palco Mundo. As pessoas se concentraram na frente do Sunset por causa daquele show”, lembra a produtora e empresária Roberta Medina durante entrevista coletiva.


Neste momento, o grupo está vivendo um novo período de glórias. Depois de uma extensa turnê de três meses pela Europa divulgando o novo álbum “KAIROS” e provando porquê são um dos principais nomes do metal mundial, o guitarrista Andreas Kisser se tornou uma lenda do Rock. O músico teve seu nome eternizado no Muro da Fama, durante a Beatles Week 2012, em Liverpool.
Agora, a banda está se preparando para uma série de apresentações pela Indonésia e Malásia, além de já estar pensando nas composições de um novo disco de inéditas.
Links relacionados:


http://sepultura.uol.com.br
https://www.facebook.com/sepultura
http://twitter.com/sepulturacombr
http://www.rockinrio.com.br
http://theultimatepress.blogspot.com


Próximas divulgações e suporte The Ultimate Music - Press:
19/09 - CJ Ramone – Hangar 110 - SP/SP
23/09 - Europe – A Seringueira - SP/SP
21/10 - Behemoth – Carioca Club - SP/SP
27/10 - PESTE Fest - Claustrofobia, Oitão e Project46 – Cine Jóia - SP/SP
11/11 - Death Angel – Hangar 110 - SP/SP
28/11 - Vader – Hangar 110 - SP/SP
02/12 - Emilie Autumn – Inferno Club - SP/SP
12/12 - Nightwish - Credicard Hall - SP/SP
16/12 - Moonspell - Inferno Club - SP/SP
Além dos shows, a The Ultimate Music - Press assessora as bandas Sepultura, Krisiun, Shadowside, Confronto e Hugin Munin. Para mais informações, acesse
http://theultimatepress.blogspot.com.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.