segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Soundgarden divulga trailer e imagem da capa do novo álbum, veja

Arte da capa do álbum "King Animal", do Soundgarden

 

A banda Soundgarden revelou nesta segunda-feira (17) a arte da capa do novo álbum, "King Animal", primeiro disco do grupo desde 1996. Além da arte, a banda também divulgou um trailer em que aparece os integrantes da banda inseridos na paisagem da capa.

O álbum está programado para ser lançado no dia 12 de novembro no Reino Unido e no dia 13 de novembro nos Estados Unidos. O disco contará com faixas, como "Blood On The Valley Floor", "Been Away Too Long", "A Thousand Days Before" e "Worse Dreams".

Ao NME, o vocalista da banda Chris Cornell disse que, com o novo trabalho, a banda segue de onde parou quando se separou. "É meio difícil de descrever, é como se pegássemos de onde paramos. Há um monte de sentimentos diferentes do álbum. Na banda, cada membro contribui musicalmente. É um álbum muito rico", disse.

O Soundgarden foi formado em Seattle em 1984, com Cornell no vocal e bateria, Thayil na guitarra e Hiro Yamamoto no baixo. Cameron assumiu a bateria em 1986 e, no ano seguinte, a banda lançou seu primeiro single, "Hunted Down". Em 1997, o grupo se separou alegando diferenças pessoais e musicais. Em 2010, eles anunciaram a reunião.

 

 

Fonte:  UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.