terça-feira, 13 de novembro de 2012

Duff e Duff: a relação entre o baixista e a cerveja


O baixista Duff McKagan confessou ao The Independent que se arrepende de não ter licenciado oficialmente seu nome para a cerveja preferida de Homer Simpson. “Um executivo da Fox entrou em contato comigo no final dos anos 1980. Ele disse que havia um novo programa que usou o meu nome em sua cerveja fictícia. Foi uma homenagem ao meu antigo apreço pela bebida. À época, sabia pouco sobre direitos de imagem e royalties, então deixei para lá. De repente os Simpsons explodiram. Poderia ter ganho uma grana extra, mas agora passou”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.