sábado, 15 de dezembro de 2012

Courtney Love comenta performance de Grohl, Novoselic e McCartney

Courtney Love foi ao Facebook comentar sobre a reunião de Paul McCartney e três membros sobreviventes do Nirvana, que tocaram no 12-12-12: Concert For Sandy Relief, em Nova York.
Pra variar, Love não foi nem um pouco amigável, principalmente com seu desafeto Dave Grohl Krist Novoselic. "Eu não gostei, mas eu acho que poderia ter sido pior. Honestamente, eu fiquei aliviada quando percebi que eles não iam tocar algo do Nirvana ou mesmo mencionar Kurt. Embora ainda seja algo retardado que eles ainda se chamem Nirvana nesta situação."

A viúva de Kurt Cobain também deu uma alfinetada em Macca, ao dizer que se John Lennon estivesse vivo, esse encontro poderia ter sido legal. E finalizando, debochou das habilidades do baixista Novoselic. "Com Krist tocando baixo? Vamos ser claros, ele não é exatamente conhecido por seu brilho."

do Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.