terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Multishow transmite ao vivo último show da turnê de 50 anos do Rolling Stones

do site Multishow

O Multishow vai exibir com exclusividade no Brasil o último show da turnê de comemoração aos 50 anos dos Rolling Stones, direto de Nova Jersey, nos Estados Unidos, ao vivo.

O show acontece no dia 15 de dezembro, no Prudential Center, e será o quarto de uma série que será iniciada no próximo dia 25, em Londres (as outras datas são 29 de novembro, também em Londres, e 13 de dezembro, em Nova Jersey). Essa será a primeira turnê ao vivo da banda desde 2007, quando os músicos subiram ao palco juntos pela última vez, no final da turnê "Bigger Bang".

"Perdão por termos deixado vocês jogados, mas a espera terminou. Sempre disse que o melhor lugar para o 'rock and roll' é sobre um palco e isso também vale para os Stones", disse o guitarrista Keith Richards em um comunicado em vídeo divulgado pela banda no Youtube. Ainda no comunicado, a banda falou que existe a possibilidade de receberem alguns amigos no palco da apresentação.

O show será reexibido no dia 16 de dezembro, a partir de 21h.

Então anote:

ROLLING STONES - AO VIVO
Quando: 
dia 15 de dezembro, na virada de sábado para domingo no canal 42
Reprise: 
dia 16 de dezembro, a partir de 21h



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.