domingo, 6 de janeiro de 2013

Accept: lenda do Metal se apresenta no Brasil em abril

A banda alemã Accept, uma das grandes lendas do Heavy Metal mundial, se apresentará no Brasil no próximo dia 6 de abril. O show, que faz parte de turnê de promoção de "Stanlingrad" (2012) será realizado no A Seringueira, em São Paulo.

"Stanlingrad", lançado no ano passado pela gravadora Nuclear Blast, é o sucessor do aclamado álbum de retorno, "Blood Of The Nations" (2010), e traz a fórmula que consagrou o Accept, unindo peso, agressividade e melodia. Mesmo sem gravar algo inédito desde "Predator" (1996), os dois mais recentes trabalhos de estúdio gravados por Mark Tornillo (vocal), Wolf Hoffmann (guitarra), Herman Frank (guitarra), Peter Baltes (baixo) e Stefan Schwarzmann (bateria) têm tudo para permanecer ao lado de obras definitivas como "Breaker" (1981), "Restless And Wild" (1982), "Balls To The Wall" (1983) e "Metal Heart" (1985). Em seus shows, o grupo apresenta, além de músicas recentes, os grandes clássicos gravados na fase com o vocalista Udo Dirkschneider.

Serviço - Accept: Data: 06/04/2013 Local: A Seringueira Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694, São Paulo (SP) Informações sobre vendas de ingresso e serviço completo do show serão divulgadas na quarta-feira, dia 09 de janeiro.

Realização: 8X8 Live

Sites relacionados:
 www.8x8live.com
 www.facebook.com/8x8Live
 www.brasilmusicpress.com
 www.acceptworldwide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.