sábado, 10 de março de 2012

Barão Vermelho: Baixista fala sobre a volta da banda e carreira solo

Rodrigo Santos (Foto: Alexandre Durão / G1)Em 2009, dois anos após o início das férias do Barão Vermelho, Rodrigo Santos via sua carreira solo pouco rentável. Parou, pensou e bolou uma estratégia para sair do buraco. A base da solução era uma só: fazer shows. Em dois anos, inverteu o sinal da conta bancária, do negativo para o positivo, com cerca de 220 apresentações na temporada, sem empresário para intermediar. Agora, confortável financeiramente, com novo DVD na rua ("Ao vivo em Ipanema", com lançamento nesta quarta, dia 7, no Teatro Rival, no Rio de Janeiro), cheio de projetos e com o telefone tocando quase diariamente para agendar novos shows, terá que frear seu voo solo para participar da turnê dos 30 anos do Barão, inicialmente marcada para maio, mas que deve atrasar.


Leia o restante da matéria no G1: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/03/estou-dividido-no-bom-sentido-diz-rodrigo-santos-sobre-volta-do-barao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.