terça-feira, 20 de março de 2012

Biografia oficial do Metallica é prêmio de promoção da Kiss FM

Kiss FM (102,1 MHz) vai premiar 40 ouvintes com exemplares do livro Metallica – a biografia”, lançado no Brasil este ano, pela editora Globo. Para participar da promoção, é preciso se inscrever no www.kissfm.com.br e responder a pergunta "O que faz de você um verdadeiro fã do Metallica?". Os autores das respostas mais criativas levam o prêmio. O resultado será divulgado no próximo dia 30 de março, no site da emissora.

A biografia foi escrita pelo conceituado jornalista britânico Mick Wall, especializado em música e ex-editor da revista Classic Rock. Em suas 472 páginas, o livro conta toda a história do Metallica, narrando em detalhes eventos que marcaram trajetória da banda – como a morte do baixista Cliff Burton, a polêmica com os fãs no caso Napster e os momentos de “sexo, drogas e rock’n’roll”.
Formado em 1981, o Metallica se consolidou como um dos mais influentes grupos da história do rock. Em suas mais de três décadas de carreira, lançou nove álbuns e conquistou fãs em todo o mundo. No Brasil, em 2011, foi a banda mais votada para estar no Rock in Rio.

Sobre a Kiss FM

Inaugurada em 13 de julho de 2001, Dia Mundial do Rock, a Kiss FM (www.kissfm.com.br) foi a primeira emissora brasileira a adotar o conceito classic rock já consagrado por rádios norte-americanas, europeias e canadenses. Com programação 100% rock’n’roll, conquistou um público fiel e segmentado. Em 2011, consolidou-se em São Paulo como a segunda maior emissora de público adulto e qualificado, atingindo picos de 96 mil ouvintes por minuto.

Hoje, a Kiss FM está presente em São Paulo (102,1 MHz), Campinas (107,9 MHz), Litoral Paulista (90,1 MHz) e Distrito Federal (102,3 MHz). Além da programação no dial, a Kiss FM investe na interação com o público em diferentes plataformas, como redes sociais, smartphones, tablets e também por meio de sua rede social, o site Nação Roqueira (www.kissfm.com.br/nacaoroqueira), enciclopédia online do rock com conteúdo feito pelos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.