segunda-feira, 12 de março de 2012

Bob Dylan prepara um novo disco para este ano



Bob Dylan está gravando seu 35º disco no estúdio do cantor e compositor Jackson Browne, na cidade de Los Angeles, Califórnia.



De acordo com reportagem do jornal Aspen Times, Dylan - que fará seis shows no Brasil no mês que vem - trabalha atualmente ao lado do músico David Hidalgo, da banda Los Lobos, em novas canções para o álbum, ainda sem nome ou data de lançamento.
Em entrevista ao jornal, Hidalgo afirmou que tem sido uma grande e diferente experiência trabalhar com Dylan.
Segundo ele, "cada álbum é diferente e todos se completam. É uma coisa maravilhosa ver como ele (Dylan) mantém a criatividade."
Hidalgo, que participou do último disco de estúdio de Bob Dylan ("Christmas In The Heart", de 2009), disse ainda que este novo álbum poderá ter influências da música do México.
Durante as sessões de gravação, ao ouvir o som do acordeão e de uma guitarra mexicana, Dylan disse: "Uau, o que é isso"?
"Ele gostou do som, então o colocaremos lá (no disco)", afirmou o vocalista e guitarrista do Los Lobos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.