segunda-feira, 12 de março de 2012

Oasis: Liam Gallagher é eleito melhor vocalista de todos os tempos


Liam Gallagher foi eleito melhor vocalista de todos os tempos pela XFM, em uma votação da rádio inglesa aberta ao público. O ex-Oasis ficou à frente de grandes nomes como Freddie Mercury (2º lugar), do Queen, e Jim Morrison (8º lugar), do The Doors. As informações são do GigWise.
Sobre o prêmio, o líder da banda Beady Eye disse: "melhor vocalista? Eu já sabia disso de qualquer forma! Não existem muitos de nós. Tem um monte de gente falsa por aí, mas eu gostaria de agradecer todos que votaram em mim. Sempre fui focado em ser vocalista. Se você fosse bonito como eu, só podia estar à frente da banda, não é?".
No ranking que elegeu os 20 melhores vocalistas de todos os tempos, também figuram Morrissey, que se apresentou no último domingo (11) em São Paulo, Kurt Cobain, do Nirvana, e Eddie Vedder, do Pearl Jam.
Confira a lista completa:
1. Liam Gallagher
2. Freddie Mercury
3. Dave Gahan
4. Dave Grohl
5. Matt Bellamy
6. Brandon Flowers
7. Morrissey
8. Jim Morrison
9. Kurt Cobain
10. Alex Turner
11. Paul Weller
12. Mick Jagger
13. Tom Meighan
14. Eddie Vedder
15. Joe Strummer
16. Ian Curtis
17. Caleb Followill
18. Ian Brown
19. Thom Yorke
20. Chris Martin
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.