terça-feira, 13 de março de 2012

Bruce Springsteen: Deixando Adele pra trás na Billboard?

 



Adele está desde dezembro de 2011 no topo da Billboard 200 – a parada de discos norte-americana – com o álbum "21", somando 10 semanas consecutivas em primeiro lugar. Sendo assim,Bruce Springsteen e seu 17º álbum de estúdio, "Wrecking Ball", podem finalmente destronar a cantora britânica amanhã (14/03), quando sai a lista total de vendas da semana.
As estimativas são que "Wrecking Ball" venda na sua semana de estreia aproximadamente 200 mil cópias. Se o álbum de Bruce não conseguir o feito, "21" da Adele terá completado 23 semanas não-consecutivas em primeiro lugar, se igualando à discos emblemáticos como "Purple Rain" do Prince e a trilha sonora de "Saturday Night Fever" (Os Embalos de Sábado à Noite) de 1977. "Wrecking Ball" estreou no topo da parada britânica de discos esta semana.
Fonta: Rockline MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.