domingo, 18 de março de 2012

Coisas que só o ROCK faz... Veja o belíssimo clip feito por brasileiros para o Red Hot Chili Peppers


No início desta semana os fãs brasileiros do Red Hot Chili Peppers lançaram um vídeo para faixa "Did I Let You Know" – single exclusivo no Brasil do álbum "I'm With You" – que foi elogiado pelo guitarrista da banda Josh Klinghoffer e que, após o sucesso na web, irá estrear oficialmente na MTV Brasil na próxima segunda-feira, dia 19 de março, no Acesso MTV.
"Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte disso, por terem feito uma música que já era especial para mim, ainda mais especial. Os sorrisos que eu vi nesse vídeo são sinais de afeto inestimáveis. Wow, olha como vocês estão me fazendo parecer dizendo essas coisas", disse Klinghoffer em um post no seu blog oficial.
Acesse o site Redhotchilipeppers.com.br e saiba como o clipe foi produzido e vejo o post traduzido de Josh agradecendo a homenagem.
Abaixo o clipe de "Did I Let You Know" inteiramente feito por fãs brasileiros:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.