domingo, 18 de março de 2012

The Cure: Robert Smith fala sobre tocar no Reading Festival e relançamento de "4:13 Dream"


O The Cure, uma das das principais atrações do Reading/Leeds Festival 2012 junto com Foo Fighters e Kasabian, é capa desta semana na revista semanal britânica New Musical Express. Na entrevista, Robert Smith, vocalista da banda, falou sobre a apresentação no Reading e sobre o possível relançamento de "4:13 Dream", último álbum de estúdio do Cure lançado em 2008.
"Não consigo mais ver nossa carreira como um arco. Não faço a miníma ideia [de como vai ser]. Não assinamos com ninguém desde o lançamento do último álbum e o contrato se foi. Não estou assinado nem como compositor. Para ser honesto, se vamos fazer algo que isso seja realmente bom"

Sobre o Reading, onde o Cure tocou pela última vez em 1979, Smith disse que é como se a banda completasse um círculo em sua carreira.

"É como se estivéssemos completando um círculo e estamos de volta onde estávamos tocando no
 Reading Festival e só estou fazendo isso porque quero que seja um dia legal", disse o vocalista de uma das bandas mais importantes do rock oitentista.

O álbum "4:13 Dream" deverá ser relançado em edição dupla com b-sides que, segundo Robert Smith, não saíram na primeira versão porque ele foi persuadido por "idiotas que estavam ao seu redor".

Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.