sexta-feira, 23 de março de 2012

Gene Simmons furioso por KISS estar fora do Hall da Fama


O baixista do Kiss, Gene Simmons, anda furioso com o fato da banda nunca ter sido nominada ao Rock And Roll Hall of Fame.


Em entrevista a Rolling Stone, Simmons disse que já virou piada no meio musical o fato da banda estar fora do Hall da Fama do Rock, e que a solução para isso seria "comprar e despedir todo mundo", e criticou o fato de nomes pops como Madonna e Blondie fazerem parte estarem entre os eleitos: "Para algo chamado 'Rock And Roll Hall Of Fame', é como um insulto para Madonna e Blondie (...) porque eles não estão no 'Dance Hall of Fame'. Eles não pertencem ao Rock And Roll".


Desde 1999 o Kiss preenche os requisitos para entrar no Hall da Fama do Rock and Roll, que este ano vai incluir entre seus ilustres agraciados bandas como Guns N' Roses e Red Hot Chilli Peppers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.