sábado, 24 de março de 2012

Guns N' Roses: guitarrista atual gostaria de ver formação original no palco

DJ Ashba disse ainda acreditar que a formação clássica do Guns N' Roses vá se reunir e tocar juntos na cerimônia de indução ao Rock And Roll Hall os Fame no próximo mês. Em fevereiro, foi revelado que todos os membros que contribuíram para o seminal álbum "Appetite For Destruction" estariam assistindo a cerimônia, que acontece em Cleveland, Ohio, em 14 de abril. Porém, Slash e Duff MacKagan já confirmaram que apenas estarão presentes, mas não subirão para tocar.
Ashba, que é o atual guitarrista do GNR, disse: "Eu acho que seria incrível ver todo mundo subir no palco e colocar todas as diferenças de lado por uma noite e apenas dar aos fãs o que eles querem. Mas não tenho ideia do que está acontecendo. Axl não tem falado absolutamente nada a respeito. Aconteça o que acontecer, essa noite vai ser emocionante. Estou ansioso para ver o que acontece e ainda mantenho esperanças de que eles toquem."
O "novo" GNR está trabalhando em novo material, que virá a ser o sucessor de "Chinese Democracy" (2008). E essa história de "toca ou não toca" ainda vai se arrastar por dias…


Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.