sábado, 24 de março de 2012

Green Day: "mensagens poderosas"


O Green Day vem postando vídeos das gravações do próximo álbum. Geralmente, são tomadas bem enigmáticas. Segundo o vocalista Billie Joe Armstrong, o progresso da banda nas gravação tem o deixado com a cabeça dolorida. "É um som novo e está fodendo com a minha cabeça". Já o produtor Rob Cavallo disse: "É preciso coragem para fazer o que eles estão fazendo no estúdio. As coisas tem se encaixado perfeitamente e prometo que a banda retornará com uma grande declaração poderosa."
A banda já confirmou que seu nono álbum de estúdio vai se afastar dos conceitos de seus dois últimos registros, o multiplatinado "American Idiot" e "21st Century Breakdown". A ideia é ser mais simples e direto. No início deste mês, a banda confirmou as suas primeiras datas ao vivo neste ano, com shows no Japão, França e Itália entre os meses de agosto e setembro. Dá para sonhar com a volta dos caras em 2013 ao Brasil?

Fonte: Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.