terça-feira, 20 de março de 2012

Guns N' Roses: Reading Festival não quer saber de formação atual


Melvin Benn, o organizador dos festivais Readings e Leeds, disse que não quer a atual formação do Guns N' Roses em seu evento, no entanto, gostaria de ter a formação clássica – com Slash – como headliner do festival.

A banda se apresentou na edição de 2010 do festival e foi vaiada por atrasar mais de uma hora sua entrada no palco. O próprio Guns declarou guerra aos organizadores do festival após cortarem o som da banda no Leeds, no mesmo ano.

"Claro que se fosse com a formação original eu iria analisar e se eles conseguissem administrar o tempo, seria fantástico. Com a formação original seria algo muito especial. Teríamos que dar um relógio pra cada um, mas certamente tentaríamos chamá-los", afirmou Melvin Benn.

Esse ano os headliners do Reading/Leeds Festival serão: Foo Fighters, The Cure e Kasabian. The Black Keys, Paramore e Florence + The Machine serão os co-headliners, respectivamente.

Matéria original:
Rockline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.