quinta-feira, 15 de março de 2012

Liam Gallagher: Beady Eye começa a tocar Oasis ao vivo em julho

Vocalista confirmou que o Japão será o primeiro país a conferir canções de sua ex-banda ao vivo . Foto: Reinaldo Marques/Terra 

Os desejos mais profundos dos fãs do Oasis estão começando a se realizar. Depois da bem-sucedida turnê de Different Gear, Still Speeding, totalmente focada em seu primeiro trabalho, o Beady Eye fará em 2012 o que todos os admiradores da finada banda inglesa há tanto aguardam ansiosamente: passará a executar suas canções ao vivo. A informação foi anunciada por Liam Gallagher em entrevista à rádio britânica Xfm. 
"Em julho, tocaremos no Festival de Fuji, no Japão, e tocaremos algumas canções do Oasis para quem estiver mais incomodado", disse o cantor que lidera o Beady Eye, formado por quatro dos cinco ex-integrantes de sua banda anterior.
Segundo Gallagher, que já confessou ter o desejo de se reunir ao irmão, Noel, para trazer o Oasis de volta, resgatar seus antigos sucessos com o projeto atual sempre fez parte de seus planos, e estes só não foram colocados em prática devido à necessidade de divulgar ao máximo o primeiro trabalho do Beady. "Agora é o momento certo, sem dúvida. Fizemos alguns bons shows, fizemos alguns shows de m****. E é chegada a hora de incluir essas canções no repertório".
Para o vocalista, que afirmou já estar gravando algumas demos-guia para o segundo álbum da banda, a ideia é totalmente justificável, já que o Oasis foi de grande importância em sua vida. "Todos fazem isso. Eu sinto que as canções do Oasis são tão minhas quanto de Noel. E, se as pessoas não gostam disso, que vão ao bar ou se f****. Se gostam, pulem para cima e para baixo: vamos passar bons momentos", concluiu.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.