quinta-feira, 22 de março de 2012

Roger Waters faz shows em São Paulo e Kiss FM sorteia pares de ingressos


O músico inglês Roger Waters, um dos fundadores do Pink Floyd, vem ao País para apresentar o show de uma de suas obras-primas: The Wall. E para quem não quer perder esse espetáculo, a Kiss FM (102,1 MHz) vai sortear pares de convites para as apresentações que acontecem em São Paulo, no estádio do Morumbi, nos dias 1 e 3 de abril.
Para concorrer aos ingressos, é preciso se inscrever no site da emissora (www.kissfm.com.br) e clicar no banner da promoção. Os sorteados poderão assistir a uma superprodução assinada pelo próprio Roger Waters. O cenário é composto por um muro com 137 metros de largura exibindo imagens dinâmicas. No palco, efeitos especiais criados por Waters, como som quadrafônico, pirotecnia e bonecos infláveis gigantescos.
The Wall foi apresentado ao vivo pela primeira vez em 1980 e, até 1981, apenas 29 shows do álbum tinham sido realizados. Em julho de 1990, o espetáculo foi apresentado em Berlim, em comemoração à queda do muro que dividia a cidade. Em 2010, Roger Waters levou novamente The Wall aos palcos, numa turnê de sucesso que já passou pelos Estados Unidos e pela Europa, somando mais de 100 apresentações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.