terça-feira, 13 de março de 2012

Slash e Ozzy Osbourne em documentário sobre a 'Sunset Strip'




Slash, Ozzy Osbourne e integrantes do Ratt estão entre as celebridades que foram entrevistadas para o documentário “Sunset Strip” do diretor Hans Fjellestad, que conta a história do famoso pedaço de mais de 2 quilômetros da Sunset Boulevard no sul da Califórnia.
O documentário teve entre seus produtores Matt Sorum (Velvet Revolver, Guns N’ Roses) e fará sua estréia para o grande público nessa sexta-feira no South By Southwest Festival no Texas.  
Segundo uma sinopse do documentário: “Nascida como uma rota de comércio com muita poeira na virada do século passado, a Sunset Strip tornou-se o centro de gravidade mundial para música, glamour, moda, sexo e decadência. Esses mais de 2 quilômetros com curva chegam além dos limites da cidade de Los Angeles, além do alcance do departamento de polícia da cidade, onde cresceu como nenhum outro lugar no planeta. Um lugar onde sonhos começam, são buscados, amados, odiados, demonstrados, ignorados, terminados ou todas as alternativas anteriores. Você toma sua última atitude no Jardim do Éden, e esse é o Jardim.”   
Site relacionado:www.SunsetStripTheMovie.com 


Confira um clipe de “Sunset Strip”



Fonte: Roadiecrew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.