segunda-feira, 16 de abril de 2012

Axl Rose é vaiado por plateia do Hall da Fama do Rock

A inclusão do Guns N' Roses no Hall of Fame do Rock and Roll na noite de sábado (14) foi memorável. O nome do líder da banda, Axl Rose, que recusou publicamente a homenagem, foi vaiado pelo público quando mencionado.



Foto: Getty ImagesAmpliar
Billie Joe Armstrong (direita) entrega o prêmio do Hall of Fame do Rock and Roll aos membros do Guns N' Roses
Mais de seis mil pessoas na plateia fizeram um coro de vaia quando Billie Joe Armstrong, vocalista da banda Green Day, perguntou ao público "quem estava faltando", enquanto integrantes do Guns N' Roses subiram ao palco para aceitar o prêmio.
"A maioria dos cantores são loucos. Isso eu posso garantir", afirmou Armstrong para o público antes de elogiar Rose: "Ele é um dos melhores líderes de banda a já tocar em um microfone". E acrescentou: "De vez em quando, você tem que olhar para capítulos passados da sua vida para seguir para frente".
Foto: Getty Images
Green Day durante as vaias ao vocalista Axl Rose
Axl Rose foi o primeiro artista a esnobar publicamente a honra desde que os membros sobreviventes da banda de punk rock Sex Pistols, indicados em 2006, recusaram-se a comparecer à cerimônia.
No início da semana, o cantor divulgou uma carta aberta ao público dizendo que iria "respeitosamente rejeitar sua inclusão no Hall da Fama do Rock and Roll como integrante da banda Guns N' Roses" em sua 27ª cerimônia.
Outras duas notáveis ausências foram Rod Stewart, homenageado com outros integrantes da banda Faces/Small Faces, que não compareceu por estar gripado, e Adam Yauch, dos Beastie Boys, que foi diagnosticado com câncer em 2009 e não pôde aceitar o prêmio com os colegas Mike D (Michael Diamond) e Ad-Rock (Adam Horowitz).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.