sábado, 21 de abril de 2012

Metal Open Air: RNR All Stars e Charlie Sheen também estão fora


De acordo com o portal "O Imparcial", a produção do festival Metal Open Air emitiu uma nota oficial informando que houve quebra de contrato por parte dos músicos e que a apresentação do ROCK AND ROLL ALL STARS foi mesmo cancelada (o show fecharia a noite de hoje - 21/04).
Anteriormente, apenas se tinha essa informação devido a uma postagem de Shannon Tweed (esposa de Gene Simmons) no Twitter.
Veja abaixo a nota oficial da produção do festival:

"BANDA ROCK AND ROLL ALL STARS QUEBRA CONTRATO COM PRODUÇÃO DO MOA
A Banda Rock and Roll All Stars quebrou contrato com a produção do MOA, maior festival de rock das Américas, que acontece até este domingo, em São Luís, e cancelou sua participação no evento.
A banda se apresentaria neste sábado (21) e era a principal atração do evento do dia. A produção se surpreendeu com a decisão do grupo e lamenta o fato, já que muitos aguardavam ansiosos por essa apresentação.
De acordo com a Natanael Júnior, produtor e proprietário da empresa Lamparina, responsável pela produção do evento, a dois dias do evento eles foram informados que o ator Charlie Sheen não viria mais. Ele seria o apresentador e uma das atrações principais deste sábado.
Pelo contrato, a produção local teria direito a substituir o artista ou reduzir o valor contratual, o que não aceito pela banda. Além disso, segundo Natanael, a banda fez exigências que não estavam previstas em contrato, que envolviam quantidade de hospedagens, por exemplo.
“Temos o contrato assinado e a prova de que ele foi quebrado. Lamentamos muito e pedimos desculpas aos fãs que esperavam ansiosos pela apresentação”, disse o produtor.
De acordo com Natanael Júnior, a programação deste sábado está confirmada e oficialmente apenas duas bandas teriam cancelado sua apresentação em São Luís. Natanael disse que a produção enfrentou alguns problemas, mas que todos estão sendo contornados."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.