domingo, 6 de maio de 2012

Michael Kiske: querendo por os pingos nos is com Weikath


Ao que parece, o ex-vocalista do Helloween  Michael Kiske está disposto a fazer as pazes com seu antigo desafeto, Michael Weikath. Leia trechos de uma entrevista dada ao site Metal Command:
Kiske sobre sua saída do Helloween: "Agora a raiva se foi. Eu acredito em amizade e eu acho que uma das melhores coisas é fazer música com amigos, com pessoas que você gosta e confia. Eu tive experiências de um modo que eu sei que eles não são meus amigos, eles não dão a mínima para mim. Eu não me importaria em fazer música com eles, não é que eu esteja saindo por aí odiando-os ou algo do tipo, claro que quando você fica mais velho, as feridas são curadas... [...]
Honestamente, eu acho que é necessário que eu e Weikath nos encontremos um dia e conversemos um pouco, desde que seja honesto da parte dele. Eu sou sempre honesto, eu nunca uso uma máscara, mas ele você nunca sabe. Eu tive minhas experiências com ele, mas desde que ele honestamente gostasse de esclarecer as coisas, eu faria isso. Isso não significaria que eu faria música com ele. Mas para tirar as coisas do caminho, eu não ligaria. Isso nunca aconteceu e um monte de coisas nunca ficaram caras, entende. Então isso meio que fica lá, algumas experiêncisa muito ruins que nunca foram totalmente resolvidas, mesmo se o tempo cura as feridas. [...]
Honestamente nós temos um grande pontecial como banda, eu acho que é um bom começo, mas nos podemos fazer melhor do que isso."
Ouça o áudio da entrevista no link abaixo (em inglês):


Fonte: Metal Command




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.