sábado, 5 de maio de 2012

Slash: será liberada uma faixa por dia do novo álbum


Leia a nota liberada pelo guitarrista:
"Olá todos,
Eu só queria dar-lhe uma rápido feedback com o que eu tenho feito recentemente. Eu visitei 6 países em 10 dias fazendo a divulgação do "Apocalyptic Love". Falando sobre a gravação e como tocamos.
Agora eu estou convidando você para ouvir algumas das novas músicas. Nós fizemos isso só para vocês.
Na próxima semana, nós estarenos dando a você a chance de desbloquear uma faixa por dia, compartilhando com seus amigos antes que o álbum seja liberado ao público. Fique ligado para mais detalhes na próxima semana.
Além disso, no dia 13, o DVD "Made In Stoke" fará sua estréia na HDNet. Fique atento, vamos certamente ter mais atualizações sobre o assunto nas próximas semanas.
A pré-venda do Apocalyptic Love está disponível neste link: http://slashonline.com
Felicidades IIiI;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.