sábado, 12 de maio de 2012

Tokyo Blade lança música para caridade




A lendária banda da NWOBHM, Tokyo Blade, lançou hoje a primeira de três músicas para caridade.
A música se chama “Camp 334” e será para a entidade One Spirit ( ) que ajuda as vidas dos índios Sioux na reserva Pine Ridge. Joe Brave Heart um índio Sioux que é amigo do guitarrista Andy Boulton fez a intro da música, que é uma prece em sua língua nativa.
Andy já trabalha com a entidade há algum tempo e está muito feliz em usar a música do Tokyo Blade para levantar fundos para a causa.  
Segundo Andy: “É fantástico termos tanta ajuda nesse projeto. Chris Tsnagarides (Judas Priest, Angra) produziu a música sem cobrar nada e é uma honra ter Joe envolvido e termos sua benção. Agora, peço que os fãs comprem a música e façam uma boa ação. Pine Ridge é um lugar com sérias dificuldades, vejam no site da One Spirit, mas podemos fazer a diferença.”

Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.