sábado, 12 de maio de 2012

Mustaine: peço desculpa a Hetfield por trazer essa ideia de superbanda



 O vocalista e guitarrista do Megadeth, Dave Mustaine, pediu desculpas para James Hetfield do Metallica sobre ter declarado em entrevistas sobre a possibilidade de montarem uma superbanda com James Hetfield e Dave Mustaine nas guitarras, Lars Ulrich na bateria e David Ellefson no baixo.

James Hetfield declarou em recente entrevista que isso é uma loucura da parte de Mustaine. "Eu vejo [Mustaine] saudável agora. Eu o vejo como uma pessoa menos amarga. Mas eu vejo um monte de coisas na imprensa sobre ele estar falando de fazer um álbum conosco (eu e Lars). Esse é o Dave que queremos esquecer com aquela coisa de falar mais do que deve".

Hetfield acrescentou: "Mas há uma autenticidade quando ele fala. Ele não pensa muito antes de falar. Ele só vai de improviso. Além disso, quando ele diz coisas como essa, é bem intencionado."

Em entrevista ao Artisan News realizada em sexta-feira, 11 de maio  (ver vídeo abaixo), Mustaine foi questionado sobre os comentários de Hetfield. "Já enviei para James uma mensagem de texto e pedindo desculpas a ele para dizer que e que eu nunca vou mencionar esse assunto novamente", disse Mustaine.

"Eu gosto do James e eu acho que o que ele disse de minha pessoa foi ótimo. Eu apenas queria deixar claro que eu gosto muito deles e que silto muita falta de estar ao lado deles e que gosto demais de tocar com eles. Se isso não é mútuo, então eu entendo. Eu ainda o respeito demais e me preocupado com James. Se ele não quer mais tocar comigo, tudo bem. Se ele não gosta da idéia de que eu disse, tudo bem também. Não foi algo que estava colocando como se fosse realmente acontecer, era algo que eu meio que queria que acontecesse. Mas não me parece algo que vai acontecer. E você sabe o quê? Está fora da minha lista de desejos".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.