quinta-feira, 10 de maio de 2012

Queen: May confirma presença de Freddie Mercury em show

Freddie Mercury
Freddie Mercury marcará presença em um show do Queen. De acordo com a BBC, o guitarrista Brian Maydisse apenas que a aparição do falecido vocalista será feita por meio de um "efeito técnico". A apresentação acontece em um especial para comemorar os dez anos do musical We Will Rock You, no dia 14 de maio, em Londres.
Questionado se o efeito seria o famoso "holograma" usado para recriar Tupac, May negou prontamente: "Há muito tempo tentamos fazer Freddie aparecer no palco. As pessoas sairão do show se perguntando se realmente viram Freddie". O músico disse ainda que a técnica não deve ser usada constantemente. "Não é algo muito prático. Não deve acontecer para um concerto que acontece oito vezes na semana, não seria muito viável", completou.
May confirmou também a presença do ator Robert De Niro, que fará uma apresentação especial no show. A performance será realizada no London's Dominion Theatre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.