sábado, 30 de junho de 2012

Alice Cooper abre um "santuário para adolescentes problemáticos"


Ele alcançou a fama como um roqueiro maquiado, cuja música, nome artístico, shows e travessuras deu pesadelos aos pais de jovens que se rebelavam curtindo seu som. Mas todo mundo sabe que a verdade é que Alice Cooper, também conhecido como Vincent Furnier, é realmente uma figura amorosa, bem mais normal do que aparenta e de bom coração. Ele acaba de provar isso novamente ao inaugurar seu centro de reabilitação para adolescentes, há muito planejada, em Phoenix, Arizona.
Anunciado como "um santuário criativo para adolescentes problemáticos", esta noite (30), o centro vai acolher um concerto gratuito com apresentações de bandas locais, bem como distribuir "pizzas e bebidas adequadas à idade". Os participantes devem ter entre 13 e 20 anos de idade.
Para Cooper, que também planeja contratar instrutores voluntários para ensinar-lhes música, fala sobre o projeto: "Se um garoto de 13 anos de idade agora está vivendo em uma área onde a maioria das pessoas estão em gangues ou envolvidas com drogas, esse garoto não tem muita chance de crescer adequadamente. Um monte de caras de gangues que eu conheço não querem que seus irmãos ou irmãs mais novas se envolvam nesse mundo para que não acabem mortos ou na prisão", afirma Cooper.
Tia Alice concluiu: "Então, se você pode aprender baixo, guitarra ou piano, seja ele qual for, pelo menos é uma opção. E isso é o que acreditamos, isso que queremos: dar uma opção a esses jovens".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.