sexta-feira, 1 de junho de 2012

Guns N' Roses atrasa e 10 mil fãs deixam show na Inglaterra

Finalmente os fãs do Guns N’ Roses se cansaram dos habituais atrasos da banda para subir ao palco. Após uma espera de aproximadamente três horas, cerca de 10 mil fãs deixaram o local em que a banda ia se apresentar em Manchester, Inglaterra, na última terça-feira (29).



Segundo informações da revista NME, os outros membros da banda chegaram a avisar a organização do evento sobre o atraso de Axl Rose, mas não foi possível mudar o horário do show. No contrato previamente assinado pelo grupo conta que o show deveria ser encerrado até às 23h. Porém, o Guns N' Roses entrou em cena somente às 23h15. 

Com um setlist longo, a apresentação acabou às 2h15 e prejudicou os fãs que dependiam do transporte público. Indignados com a falta de pontualidade, boa parte da plateia foi embora antes mesmo dos primeiros acordes. Ainda segundo as informações da revista, cerca de 16 mil pessoas compraram os ingressos, mas apenas 6 mil tiveram paciência para aguardar a entrada dos músicos. 

Durante sua última passagem pelo Brasil, o Guns N’ Roses foi a atração escolhida para encerrar o festival Rock in Rio. A banda atrasou mais de duas horas, e deixou o público cansado esperando em baixo de chuva torrencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.