sexta-feira, 1 de junho de 2012

Guns proíbe que fãs usem camisetas com foto de Slash em show

As desavenças entre Axl Rose e o guitarrista Slash parecem ter chegado ao extremo.

De acordo com a revista americana "NME", em uma apresentação do Guns N' Roses em Londres na última quinta (31), os fãs que usassem as camisetas com fotos do ex-guitarristas não podiam entrar no local do show.
A proibição foi descoberta após um repórter da publicação questionar um jovem sobre o porque ele estar vestindo um casaco sem a camiseta por baixo.
Roberto Filho/AgNews
Quem usasse camisetas com imagens de Slash estava impedido de entrar no show do Guns N' Roses
Quem usasse camisetas com imagens de Slash estava impedido de entrar no show do Guns N' Roses
O jovem então disse que ele foi obrigado a tirar sua camiseta com a imagem de Slash para entrar na arena onde ocorreria a apresentação.
A equipe de seguranças do show confirmou o ocorrido para a revista.
"Fomos informados pela produção para não permitir a entrada de ninguém na O2 Arena [local da apresentação] que esteja usando uma camiseta do Slash. E estamos pedindo a todos que as retirem, pois, caso contrário, eles serão mandados embora", afirmou um dos seguranças.
O jovem de 18 anos que teve de assistir ao espetáculo sem camisa ficou indignado.
"Eu fiquei muito irritado porque eu estava cuidando do meu irmão mais novo e senti como se a liberdade de usar o que eu quero tivesse sido tirada de mim", reclamou James Revell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.