sábado, 2 de junho de 2012

Jimmy Page afirmou estar "magoado" com organizadores das Olimpíadas de Londres 2012


Jimmy Page revelou estar "magoado" por ter sido esnobado pelos organizadores dos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O guitarrista do Led Zeppelin ajudou a promover os Jogos de Londres, tocando com a cantora Leona Lewis em cima de um ônibus de dois andares na cerimônia de encerramento de Pequim, em 2008.
No entanto, ele revelou que ele não foi convidado para o evento de 2012. "Claro, estou me sentindo muito magoado. Nos esforçamos tanto em Pequim, mas não fomos ajudados pelos chineses, que não nos deram tempo pra ensaiar", desabafou Page ao The Daily Telegraph.


Os shows de abertura das Olimpíadas de Londres acontecerão no Hyde Park, no dia 27 de julho, e contarão com apresentações do Duran Duran, Snow Patrol, Paolo Nutini e Stereophonics. No encerramento, no dia 12 agosto, Blur, New Order e The Specials serão as atrações musicais convidadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.