segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Charlie Brown Jr.: Chorão humilha baixista no palco

A volta do baixista Champignon ao Charlie Brown Jr., no fim do ano passado, pode ter durado menos do que os fãs do grupo esperavam. Champignon abandonou o palco durante show da banda em Apucarana, no Paraná, após um longo discurso do vocalista Chorão, que acusou Champignon de ter mentido após sair da banda, em 2005.

Em um vídeo publicado por um fã no último domingo (assista no fim da página), Chorão rebate as acusações de que teria roubado os outros integrantes da banda, o que teria resultado na saída de Champignon, do guitarrista Marcão, e do baterista Renato Pelado. Marcão também voltou ao Charlie Brown no ano passado.

"Eu te aceitei de volta depois de tudo que tu fez, tá ligado? Você não tem nem coragem de falar a verdade (sic)", acusa Chorão, para espanto do público, enquanto Champignon permanece estático.

"Marcão, chega aí. Eu roubei alguém nessa p**ra dessa banda?", pergunta Chorão. "Não!", responde o guitarrista. A partir daí, Chorão passa quase cinco minutos acusando Champignon sem interrupções.

"Eu não aguento mais. Sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque é o seguinte: ele vai falar mentira, tá ligado? O cara toca pra c**alho. Mas enganou vocês. Roubei o c**alho, eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão", desabafou.

Sarcástico, Chorão ironizou a participação de Champignon na banda Nove Mil Anjos, projeto formado após sua saída do Charlie Brown Jr., e que incluia Junior Lima na bateria.

"Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim. Ele é um anjo, do Nove Mil Anjos. Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f**eu e não aprendeu nada. Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também".

"Eu fui muito injustiçado. Meu filho apanhou na escola por causa dessa p**ra, passaram na porta da minha casa me xingando, mas aí - não corri", disse. Ele se f**eu, tentou duas vezes, e quando tudo acabou foi bater na minha porta. Eu aceitei o cara. Gostava dele pra caralho. Mas infelizmente o cara não admite que fez uma pá de merda, porque ele não quer que vocês achem que ele tem defeito. Não acredito, não acredito. Vai com Deus. Pensei que as coisas tinham mudado. Eu tô por aqui. Um papelão. Deus te abençoe, viu moleque?", continuou.

Chorão avisa que vai tocar a música O Preço, do segundo álbum do Charlie Brown Jr. (Preço Curto Prazo Longo, 1999), mas Champignon deixa o palco sob gritos de "arregou".

A banda então começa a música Céu Azul sem o baixista, e termina o show sem a presença de um de seus integrantes mais emblemáticos. "Uma pena, realmente. Talvez seja até a hora. Mas aí, não vou fraquejar", concluiu Chorão.

Por mais que em cima do palco tudo parecesse bem, a relação entre Chorão e os outros integrantes do Charlie Brown Jr. - que ainda tem o guitarrista Thiago Castanho e o bateristaBruno Graveto - não funcionava bem nos bastidores.

Recentemente, Chorão foi visto pegando um voo diferente do restante da banda na ponte-aérea Rio-São Paulo, apesar do grupo ter o mesmo destino, com intervalo inferior a uma hora entre os dois voos.

Em resposta ao Virgula Música, a assessoria do Charlie Brown Jr. não soube explicar o que motivou a discussão, nem confirmou se Champignon permanece ou não no grupo.

Assista ao vídeo:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.