sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Led Zeppelin lança filme de show histórico de 2007. Confira o trailer

 

Os integrantes remanescentes do Led Zeppelin realizara uma coletiva de imprensa hoje para o lançamento do filme “Celebration Day”, que irá mostrar o histórico show da banda na London 02 Arena em 2007 e irá passar em cinemas ao redor do mundo à partir do mês que vem. O show foi feito como um tributo ao amigo e fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun. Robert Plant, Jimmy Page e John Paul Jones concederam uma entrevista e assistiram a estréia do filme.

“Celebration Day” será lançado em 1.500 cinemas em 40 países diferentes a partir de 17 de Outubro. Haverá premieres especiais em Londres, Los Angeles, Nova York e outras grandes cidades. O filme sairá em múltiplos formatos de áudio e vídeo no dia 19 de Novembro pela Swan Song/Atlantic Records.

Confira um trailer de “Black Dog"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.