sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Shadowside confirma presença na Expomusic 2012

A Shadowside, um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, acaba de confirmar presença na 29ª Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos  Musicais, Áudio, Iluminação e afins, que acontece de 19 a 23 de Setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
Reconhecido como um dos expoentes da nova safra do heavy metal mundial, os músicos estarão nos stands da Roadie Crew/Stay Heavy, Rock Brigade e Lady Snake Rock Wear atendendo fãs, jornalistas, produtores e público em geral.
A agenda da Shadowside na Expomusic é a seguinte:
22 de setembro (sábado)
Roadie Crew/Stay Heavy: das 16h às 17h - ao lado de Edu Flaschi e Suprema
Rock Brigade: das 17h às 17h30
Lady Snake: das 17h45 às 18h
"Inner Monster Out", mais novo disco da Shadowside, traz um som pesado, agressivo e ousado, acompanhado pelo que é considerado pelos fãs e mídia como um dos mais poderosos vocais femininos na cena atual. Este trabalho inaugura uma nova tendência, um novo padrão de qualidade ao cenário do Heavy Metal no Brasil. O álbum foi gravado, mixado e masterizado por Fredrik Nordström, em Gotemburgo, Suécia. O CD tem a participação especial dos vocalistas Mikael Stanne (Dark Tranquillity), Björn "Speed" Strid (Soilwork) e Niklas Isfeldt (Dream Evil). A versão nacional do disco tem distribuição da Voice Music e traz a releitura de Inútil, clássico dos anos 80, com Roger Moreira, líder do Ultraje a Rigor!, dividindo os vocais com a frontwoman Dani Nolden.
Recentemente, o Shadowside sagrou-se vencedor, na categoria melhor álbum de "Metal/Hardcore", do "11th Annual Independent Music Awards", considerado um dos concursos mais importantes da música independente mundial, no quesito voto popular. O grupo concorreu ao lado de Asking Alexandria, 16 Second Stare, Hemoptysis e Scarab.
O corpo de jurados do "11th Annual Independent Music Awards" foi composto por renomados artistas e formadores de opinião como Keith Richards, Ozzy Osbourne, Tori Amos, Pete Wentz (Fall Out Boy), Gwar, Benji Madden (Good Charlotte), Kevin Lyman (Mayhem Festival), Anthony DeCurtis (Rolling Stone Magazine), Tom Waits, Kathleen Brennan, Suzanne Vega, Alan Light (Live From Artists Den), Kevin Lyman (Warped Tour) e Bill Bragin (Lincoln Center), entre outros artistas e profissionais da indústria da música.
Produtores interessados em contratar o espetáculo que já passou por mais de 20 países da Europa, cinco turnês pelos EUA e diversas cidades do Brasil, devem entrar em contato através do e-mail contato@furiamusic.com.br.
A Expomusic é considerada a maior feira de música da América Latina, reunindo anualmente milhares de pessoas. Músicos e profissionais se atualizam com os lançamentos e produtos das grandes marcas de instrumentos  musicais, áudio, iluminação e acessórios, movimentando negócios que representam parcela significativa do faturamento anual do setor, estimulando o desenvolvimento da indústria musical no País, além de permitir o contato direto entre os artistas e seu público, através de jams, workshops e demonstrações.

Serviço
29ª Expomusic – Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e afins:
Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Endereço: R. José Bernardo Pinto, 333 – São Paulo/SP
Data: 19 a 23 de setembro
Horários: 19 a 22 - das 13 às 21 horas | 23 - das 11 às 19 horas
Valor do Ingresso: R$20,00
Dias 19 e 20 - restritos a profissionais do setor com credencial ou convite.
Dias 21 a 23 - aberto ao público mediante compra de ingresso. Entram sem pagar nesses dias somente Compradores, Músicos e Representantes Comerciais do setor com credencial. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.
Menores de 12 anos, pessoas acima de 65 anos e deficientes físicos não pagam ingresso.
Mais informações: www.expomusic.com.br

 

Fonte: Roadie Crew

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.