terça-feira, 18 de setembro de 2012

UOL lança músicas inéditas do novo disco de Nando Reis; ouça

O cantor Nando Reis, que está lançando um novo disco exclusivamente no seu site

Na semana que antecede o lançamento do novo disco de inéditas do cantor Nando Reis, oUOL publica todos os dias uma faixa do álbum. Até o próximo domingo (23), serão seis das 15 músicas que compõem "Sei", gravado em parceria com sua banda de apoio Os Infernais. O primeiro single, que leva o nome do disco, já havia sido divulgado na semana passada pelo UOL (escute "Sei" na Rádio UOL).

Terça-feira: "Pré-Sal" (ouça aqui)
Quarta-feira: "Back In Vânia"
Quinta-feira: "Pra Quem Não Vem"
Sexta-feira: "Eu e a Bispa"
Sábado: "Coração Vago"
Domingo: "Lamento Realengo"


O novo álbum de Nando Reis será lançado exclusivamente em seu site oficial na segunda-feira (24). O renomado produtor Jack Endino, responsável por discos de Soundgarden e Nirvana, comandou as sessões de gravação em Seattle, que também contaram com a participação da cantora Marisa Monte. “O produtor é o intérprete do artista. O sujeito certo para gravar o som dos Infernais é Jack Endino”, declarou Reis.

O preço do disco será definido através das opiniões dos fãs que o escutarem no site http://nandoreis.uol.com.br. As músicas ficarão disponíveis gratuitamente por uma semana, após o que o preço do CD será calculado com base na opinião dos internautas. Quem comprar o CD recebe ainda alguns presentes exclusivos, como o acesso às gravações originais, músicas extras e um cartaz com a capa do disco, entre outras coisas.

Seu último disco solo em estúdio foi “Drês", lançado em 2009. Em 2010 Reis lançou o DVD ao vivo “Bailão do Ruivão”, projeto que contou com a participação especial de artistas populares como Zezé di Camargo e Luciano, Banda Calypso e Zafennate.

Apesar dos Titãs estarem tocando seu disco clássico “Cabeça Dinossauro” em turnês pelo país com alguns antigos membros, Reis não está participando dos shows. O cantor segue fazendo apresentações com seu grupo Os Infernais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.