segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Foo Fighters: banda pára novamente

Foi um momento agridoce na noite de sábado no New York’s Park com o FOO FIGHTERS tocando um set eletrizante no Global Citizen Festival, mas também fazendo o anúncio durante o show que esta seria sua última apresentação por um período de tempo indefinido.

O vocalista Dave Grohl disse à platéia: "Nós não estamos fazendo um negócio alarmante disso, mas já era. Não temos mais qualquer show depois desse. Já era. Este é o show onde tocamos tantas músicas quanto pudemos em um curto período de tempo, porque, honestamente, eu não sei quando vamos fazer isso de novo, mas este é o lugar perfeito para fazer isso agora mesmo esta noite".

Ele continuou com seu anúncio sobre aquele ser último show da banda por algum tempo. Para aqueles preocupados com o futuro, deve-se notar que Grohl fez uma declaração semelhante para os fãs no Reino Unido no final de sua turnê no exterior e, em seguida, depois de comentários na Internet afirmaram que um hiato estava chegando, Grohl postou sua própria resposta minimizando a conversa sobre hiato.

O que isso sugere é que provavelmente os FOO FIGHTERS chegaram ao final do ciclo de sua turnê 'Wasting Light', e levar quanto tempo for necessário para re-energizar antes de se aproximar-se de seu disco seguinte.

 

 

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.