segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rob Zombie sobre o novo álbum: 'É o melhor de nossa carreira'

Em recente entrevista, Rob Zombie declarou sobre seu novo álbum – que deve sair no início de 2013:

“Tudo está pronto, já estamos na mixagem. Portanto, na próxima semana o álbum estará 100% concluído. Se é que isso importa – e eu sei que todo mundo fala isso – eu realmente acho que é o melhor álbum de nossa carreira.

Às vezes, você tem problemas para  compor músicas e outras vezes você se sente inspirado. Este é um álbum bastante inspirado e acho que é a mistura perfeita entre o que eu fiz no White Zombie e na minha carreira solo. E quem já ouviu teve essa reação.”

O novo álbum de Rob Zombie está sendo produzido por Bob Marlette (Alice Cooper, Lynyrd Skynyrd).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.