segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Nightwish já preparava demissão de Anette Olzon para Novembro

A atual vocalista do Nightwish, Floor Jansen (ex-After Forever, atual Revamp), revelou que se preparava para assumir tal posto em Novembro.
Na época do último show em 29 de Setembro, a banda já havia decidido demitir a vocalista Anette Olzon.
Segundo Floor: “Eles já haviam me pedido para me juntar à tour nos meses de Novembro, Dezembro e Janeiro. Eu me preparava há pouco mais de uma semana, mas como os planos mudaram, acabei tendo apenas alguns dias para me aprontar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.