sábado, 13 de outubro de 2012

"Nos dias de hoje não existe rock star com testosterona", diz Alice Cooper

Vincent Furnier, o verdadeiro nome de Alice Cooper, desabafou em uma entrevista para a Independent dizendo que não há mais rockeiros como antigamente.


"Eu vivi a Era de Keith MoonJohn Lennin, bebíamos no pub Hollywood Vampire. Não há estrelas do rock atualmente, eu olho para os garotos de 17 anos e vejo que eles tocam guitarra com o cérebro e não com sua virilha".
 
Cooper lançou seu último álbum em setembro do ano passado e pretende começar sua grande turnê no final deste mês.

"Quando eu tinha 30 anos eu era um inconsequente. Eu bebia baldes de whisky todos os dias. Eu faço shows muito melhores hoje em dia do que naquela época", conta Alice.

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.