terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Robert Plant diz que está aberto a uma reunião do Led Zeppelin em 2014


Robert Plant, a voz do Led Zeppelin
O ex-líder da lendária banda de rock Led Zeppelin, Robert Plant, se disse aberto a uma reunião da banda em 2014.

Em entrevista ao programa australiano "60 Minutes", Plant, 64, disse que só espera que seus ex-parceiros de banda, Jimmy Page e John Paul Jones, se manifestem para que o Led Zeppelin volte à ativa.

Para o vocalista, a culpa do silêncio de Page e Jones é do seu signo astral --ambos são de capricórnio.

"Eles não falam nada. Eles ficam lá contidos nos seus mundinhos e deixam tudo para mim. Eu não sou o cara mau (...) Você tem que falar com os capricórnios. Quanto a mim, eu não tenho nada para fazer em 2014", disse Plant.

O último show oficial do Led Zeppelin ocorreu em dezembro de 2007, em Londres. Na ocasião, eles tocaram acompanhados de Jason Bonham, filho de John Bonham, baterista que fazia parte da formação original e morreu em 1980.

Porém, a turnê que a banda deveria fazer após o concerto foi cancelada pelo próprio Plant.
Atualmente, o Led Zeppelin está negociando com os serviços de streaming de música online para colocar todo seu catálogo na internet. Além disso, o guitarrista Jimmy Page está trabalhando na remixagem de discos clássicos da banda.

Fonte: FSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.

Matérias top 5 da semana