sábado, 3 de março de 2012

Ministry: É o fim (de novo?)


Na última ocasião, Jourgensen reafirmou sua posição em relação ao futuro do Ministry durante uma entrevista com o site Full Metal Jackie. O que segue abaixo é um trecho traduzido da conversa:
“Então eu me mantenho ocupado, mas falando sério, o Ministry acabou. Não há maneira pela qual eu pudesse ter feito esse disco sem (o guitarrista) Mike Scaccia, tipo, me atormentando pelo telefone todo dia (risos). Eu fico feliz que ele o tenha fito, mas eu curto fazer trilhas pra filmes e produção agora. Eu acho que vou fazer mais um disco do Buck Satan somente porque ele já está quase pronto, e eu já quase fiz tudo dele, eu tenho oito músicas com letras escritas e tudo mais, mas, além disso, eu realmente gosto do lance de estúdio, a parte da produção, mas eu odeio excursionar porque a parte de sair em turnê me deixa um bêbado drogado completo e eu estou tentando me manter saudável”.
Seria mais fácil acreditar nisso se não fosse pelo fato de que Jourgensen disse basicamente a mesma coisa sobre ‘The Last Sucker’ (2007) e na turnê ‘Cu-U-LaTour’ de 2008. Voltando a 2012, temos um novo disco do Ministry saindo com uma turnê anunciada. Claro, Jourgensen admite que ele não teria feito um novo disco do Ministry sem o guitarrista Mike Scaccia o forçando para tal. E até agora ele está mantendo sua palavra quanto à banda só tocar cinco shows nos EUA no verão do hemisfério norte (com outros 20 shows ao redor do mundo).
Então esse é mesmo o fim do Ministry: é bem possível, mas ninguém se surpreenderia caso não fosse. ‘Relapse’ será lançado – nos EUA – no dia 30 de Março pela AFM Records

por Nacho Belgrande
Fonte: site do LoKaos Rock Show

Veja mais notícias sobre sua banda preferida em rocknaveia-br.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.