terça-feira, 13 de março de 2012

Lollapalooza: Ventania destrói estruturas do festival

Mapa do Lollapalooza Brasil 2012

Uma forte ventania derrubou uma das estruturas do festival Lollapalooza na tarde desta segunda-feira (12), no Jockey Club, em São Paulo.

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa do evento, a produção esclarece que o local já estava isolado por precaução, e que a montagem já foi retomada. "O fato não altera o cronograma do festival", diz a nota.

A primeira edição brasileira do Lollapalooza será realizada nos dias 7 e 8 de abril, no Jockey Club, em São Paulo. As atrações se dividem em cinco palcos: Butantã, Cidade Jardim, Perry's Stage, Kidzapalooza e Palco Alternativo.

Os ingressos para o primeiro dia do festival estão esgotados. O grupo Foo Fighters é a principal atração da noite de estreia do Lollapalooza.


Há ainda ingressos para o segundo dia do festival, que conta com a banda Arctic Monkeys como atração principal. Na segunda noite ainda tocam Jane's Addiction, MGMT e
 Foster the People. Criado por Perry Farrell, do Jane's Addiction, em 1991, o Lollapalooza acontece anualmente em Chicago, Estados Unidos. Os ingressos custam R$ 300 (inteira) para cada dia. 

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.