sábado, 24 de março de 2012

Tom Morello "apavorado" diante de Bruce Springsteen

Tom Morello, do Rage Against The Machine (um dos últimos Guitar Hero, segundo Slash), disse que estava "apavorado" quando Bruce Springsteen se juntou a ele na semana passada no palco do SXSW Festival. Morello tocou com Springsteen no palco do Moody Theatre, em Austin durante o festival.
"Quando me mudei para a Califórnia em 1986 com a fita de "Nebraska" em meu Chevy, não havia nenhuma bola de cristal que eu poderia ter olhado para aquela capa e pensado: 'Um dia tocarei com esse cara'. Acabamos tocando quatro músicas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui esta notícia, sem limites, sem moderação.

Quem faz o ROCK NA VEIA

Minha foto
Sou bancário (e isso é muito ruim, acreditem), guitarrista e vocalista da banda Raiobitz (Rio Claro-SP), colaborador do Whiplash.net e pai em horário integral. Curto rock e todas as suas vertentes desde que me entendo por gente e quero compartilhar dessa paixão.